terça-feira, 16 de junho de 2009

Nova Era

Sim, há muito quero inaugurar esse blog pra postar meus trabalhos, idéias insanas e outras cositas, e finalmente tomei vergonha na cara e aí está !!!!
Aqui vou postar minhas histórias, trabalhos e qualquer outra coisas digna de nota... ou não.

Pra começar, alguns desenhos que fiz para um trampo sobre a Semana de 22:



Na sequência: Anita Malfati, Oswald de Andrade, Monteiro Lobato e Villa Lobos. Minhas habilidades photoshopescas ainda são pifias, mas até que dão pro gasto não é ?

Quem gostar pode opinar, xingar, falar mal, elogiar e divulgar. Este será um espaço para divulgação, e também pra bater papo sobre cultura (útil ou inútil) com quem quiser, estamos aí.

Abraços,

8 comentários:

  1. Parabéns pelo retorno man!! curti muito esse estilinho de vc ta fazendo agora, e que vem desenvolvendo cada vez mais, bem mais estilizado..ta muito legal mesmo cara! e a cor no boboshop ta legal também, curto muito esse esquema mais chapadinho.. inclusive me lembra muito tintin..
    segue essa linha que vc vai se dar muito bem!!
    isso ai mano vou bater cartão aqui sempre e quero ver sempre coisa nova!! abração!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Meu Amigo !!
    vc está adentrando um novo patamar de estilização, mais cativante, autentico e natural e esse novo patamar já vem sendo trabalhado a um bom tempo, desde o Ruivão Jeff Conwtry Star( menções honrosas!XD) e olhando agóra essas novissímas e suculentas ilustrações, percebi uma hábilidade que é a que mais me fascina em termos de versatilidade dentro do próprio estilo, seus personagems possuem rostos diferentes e distintos uns dos outros além de portes fisícos maneira de se vestir muito bem acentuados isso tudo caracterizado dentro do seu estilo com muita propriedade!
    E Isso para mim é fundamental , tanto que minha grande busca é pela perfeição nesse quesito!
    posso citar alguns magnificos artistas que me cativam justamente por essa habilidade tais quais: Torajirou Tsujino, Toshiuki Kubooka, Hergê, Moebius. Eichiro Oda, ente outros..
    E Posso também citar alguns desnhistas que mesmo "aclamdos" e bajulados infelizmente tem aquela velha mania que eu não tolero de fazer seus personagens com o rosro todo igual como: Rob Liefeld, Jim Lee, Todd Macfarlane, Joe Madureira, aqule desenhista do Justiceiro que nem lembro o nome, Masami Kuramada , nossa se for enumerar todos teno que criar uma enciclopédia...
    Claro não estou questionando a competencia e habilidade desses artistas e já li algumas coisas deles e até gostei só estou levando em consideração esse falta de identidade em matéria de rostos e até expressões diferentes e antes que algum nerd revoltado venha me perguntar seu eu faço melhor ,já me adianto e digo que estou avaliando como leitor assíduo de quadrinhos e também como artista, e posso garantir que é por esse motivo que não compro ou consumo o trablho deles coisa que eu faço com todo o gosto com os artistas citados bem acima, e Isso inclui vc também Sócio pois vc faz parte desse seleto grupo de desnhistas autenticos!
    Continue com esse honesto e competente trabalho, Estarei Acompanhando!

    ResponderExcluir
  3. Opa já Ia Me Esqucendo XD!
    Parabéns também pelo novo Layout do Blog está
    super estimulante de se ler e acompanhar a esolha de cores e principalmente a foto de entrada refletem bem o seu estilo de vida e já nos provaca uma aconchegante imersão!
    Muito louco também os links (o Do Hardcore Gaming 101 é foda , super influencia para nós e deve ser conhecido também por outros amantes de boms games, Serviço de utilidade pública XD)

    É Issae Cobra!!!

    ResponderExcluir
  4. AIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    VERY GOOD, VERY NICE , VERY FODAAAAAAAAAAAA!!!!

    parabens mano, que venha mais e mais ilustras e personagens, realmente tá um estilo muito bacana.

    A cor do boboshop ta otima, simples e funcional...sem aqueles exageros de gradiente, realmente a cor chapada caiu como uma luva no seu estilo!

    Tambem vou bater cartão aqui!

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficaram mto lokos! Dá pra fazer altas histórias e criar altos personagens com esse traço hein? Curti mto!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. siiiimm é issaê sócio!

    manda vê véi!

    ResponderExcluir
  7. NOSSA MEU IRMÃO MAIS QUERIDO é o máximo, claro os desenhos ficaram ótimos, e nem e puxa-saquismo, duvido você desenhar o dragão que te pedi kkkkkkk

    Vai lá irmão, afinal pra ser artista ou intelectual nesse país sem noção tem que ralar

    ResponderExcluir
  8. Sim mano tomei vergonha na cara e to postando um comentário dislexo e de admiração e que tambem, assim como os mano desenhero irei acompanhar sempre seu fucking blog. Já esta aqui na pastinha de preferidos.

    Abrax man.

    ResponderExcluir